Tirei o shorts e ouvi o Harry soltar um ' Tá demais heim ' sorri e fui em direção ao mar ...
Foi uma das tardes mais divertidas que eu já tive, a gente fez guerrinha, tomamos sorvete, foi ótimo !
* Harry ON *
Cara, eu beijei ela, é, não resisti, ela é tão linda, tem um perfume doce, ãm, peraê, sou eu mesmo ? Sou eu que tô pensando isso ? Foi só um beijo, é melhor esquecer !
Liam: Ei cara! Tá pensando em que ? - sentou ao meu lado -
- Em nada não!
Liam: Sério que vai jogar essa pra cima de mim, DE MIM ?
- Pow mano é verdade ! - ri fraco -
Liam: Tá pensando na Julianna né?
- Ãm? Lógico que não ! Foi só um beijo !
Liam: Para de esconder, você tá caidinho por ela !
- Ai Liam, já chega ! Vou dá um mergulho !
Sai de lá, antes que eu ficasse mais estressado com o Liam, como eu vou me apaixonar em tão pouco tempo? Não tem como ! Sai da água , todos já estavam me chamando pra ir para casa, já estava quase na hora do almoço, fomos andando e no caminho até chegar em casa vi a Julianna conversando com o Zayn, ai , eu não posso estar com ciúme né? Chegamos em casa e fomos tomar banho, que a gente ia sair pra almoçar , já que ninguém queria fazer o almoço KK'
Terminei meu banho e fiquei assistindo TV com os meninos enquanto esperávamos as meninas descerem. Quando eu olho pra cima , a Julianna tá descendo , tão linda *--*
** Sua Roupa **
Ela se sentou ao lado do Louis e ficou assistindo TV com a gente, até o resto das meninas descerem , ficamos mais ou menos 10 minunos até que já estávamos todos á caminho do restaurante, como era perto resolvemos ir apé mesmo ! Chegamos lá, fizemos nosso pedido e ficamos conversando até ele chegar, um garçom foi lá levar nossos pedidos , e entregou um bilhete pra Julianna, ela mostrou pras meninas e elas riram , se eu fiquei com ciúmes , claro que não , só não achei certo ela ficar aceitando bilhetinho de estranhos ..
Liam: Deixa eu ver ! ~ até parece que ela vai deixar ele ver KKK' ~
Você: Toma ~ entreg.. Ãm ? Ela deixou ele ver ? ~
Liam: - Risos - Toma!
- Deixa eu ver ? ~ ela me entregou o bilhete ~

- Nem um pouco atirado né ? ~ entreguei o bilhete pra ela ~
Liam: Ih, começou com o ciúme !
- Ciúme não ! Só tô falando a verdade ¬¬'
Liam: Tá né ! se você diz !
O resto do almoço foi meio tenso, a gente pediu a conta e foi o mesmo garçom de antes , na hora que eu vi ele vindo em direção a nossa mesa eu peguei a mão da Juh ~ ela estava sentada ao meu lado ~ e a entrelacei com a minha , ela me olhou e sorriu pra mim, automaticamente sorri de volta !
O garçom entregou a conta, pagamos e fomos pra casa, eu e a Juh ainda estávamos de mão entrelaçadas , eu gosto disso sabe, e principalmente com ela, ela tem um sorriso lindo, quer dizer , ela é toda linda *--* ... Chegamos em casa e nos jogamos no sofá, a preguiça tava reinando naquela casa , então a gente resolveu que ia assistir um filme, como ninguém além da Eleanor quis levantar pra colocar o filme , tivemos que assistir 'Cartas Para Julieta' a Eleanor com a ajuda da Dani pegaram colchoes e espalharam pela sala , nos viramos e caímos no colchão ~ pra vocês verem o nível da preguiça kkk ~ Tava deitado no colchão com a Juh

A gente passou quase o filme todo se beijando, depois de um pouco mais de uma hora , ela sentou, ficou olhando diretamente pra televisão e disse ...
________________________________________________________________________
Continua ><
Continuaaaa.... Eu to querendo mais!!!
ResponderExcluirTo Amandooooo
Parabens!!
Continuaaaaa Please eu to aki quase morrendo pela continuação... kk
ResponderExcluir