sexta-feira, 13 de julho de 2012

Gotta Be You - Capitulo 2 / Praia


  Todos gritaram um 'sim' e fomos embora, chegamos lá, eles me mostrar a casa, era linda , como já estava um pouco tarde, preferimos ir dormir ..
         

* No dia seguinte *
 


  Acordei e tava o maior barulho lá em baixo, levantei e fui tomar um banho, me troquei >>
 SUA ROUPA << e desci, estavam todos em volta da mesa, conversando (discutindo), me sentei ao lado da Eleanor e do Zayn..
- Bom Dia ! - sorri -
Todos: Bom Dia !
Harry: E ai, alguém tá afim de praia?
Niall: Ah praia! Eu tô super afim!

Louis: Eu também ! e você amor?
Eleanor:
Eu também!
Harry: Tá, então vai todo mundo né?

        Todos dissemos um ' sim ' terminamos de tomar café e fomos colocar as roupas de banho! >> SUA ROUPA << Coloquei apenas um shorts, a praia era em frente a casa, e como é uma área particular não deveria ter ninguém além de nós lá !
Desci e automaticamente TODOS os meninos me olharam.
Eleanor: Eita, vão comer a menina com esse olhar? - Risos -
Harry: Se ela deixar - ainda meio bobo -
Zayn: Harry - deu um tapa na cabeça dele - Tá ficando maluco mano?
Harry: Desculpa, não resisti .. - sorriso - 
- Tudo bem - sorri de volta - Éer, a gente não ia na praia ?
Louis: A gente só tá esperando o Niall se maquiar ¬¬' !

Niall: Estavam falando de mim né ! Já tô aqui ..
Liam: Achei que tinha morrido lá em cima !
Niall: Estava me arrumando pras gatinhas !
- Não querendo cortar o seu barato, mais é que a praia é particular, então.. Não vai ter ninguém além de nós ! - Todos rimos -
Niall: Okay então ! :( - fez bico - 
- Ai que fofo ><' - apertei as bochechas 
Niall: Óia, ela me acha fofo, DALICENÇA, podem ficar com inveja , EU deixo !
Louis: Tá, já chega! Vamos logo ! 
          No caminho até a praia fomos conversando,e até que eu já tô super familiarizada com todos, nem parece que eu cheguei ontem.. Chegando lá os meninos foram pra água e só ficamos as meninas sentadas na areia! Até que o Liam e o Louis chamaram a Dani e a Eleanor , e elas foram, é ficamos só eu e a Amanda.. 
Amanda: E ai, já se interessou por algum dos meninos ?
- Érr, acho que não, e você ?

Amanda:
Ai eu acho o Niall muito fofo! 
- Sério? Investe nele !
Amanda: Será? 
- Claro ! Vocês combinam ! K'
Amanda: Eu sei ~ joga o cabelo contra o vento ~
- ó humildade reinando aqui em ! - Rimos - 
Amanda: Ih , o Harry tá vindo, pega ele .. 
- Eu heim, dizem por ai que ele só pega mulher véia ! 
              Eu e ela começamos a rir, até que o Harry chegou mais perto de nós , e se sentou ao meu lado.
Harry: Vocês não vão pra água não ? Tá uma delicia ! 
Amanda: Sabe que eu tava indo agora mesmo ? Tchauzinho !
- Ãm ? Como assim ? Peraê 
Amanda: Beeijo ~ mandou um beijo no ar ~
Harry: Medo de mim? - sorri - 
- Que ? Medo? Claro que não ! Por que , deveria?
Harry: Eu posso te morder - falou no meu ouvido, me deixando totalmente arrepiada - se você deixar é claro!
- Deixo ué - sorri -
Harry: Certeza? - Ele falou com sua boca a centímetros da minha -
      Fiz que sim com a cabeça, ele se aproximou mais, mordeu meus lábios e sorriu, logo estávamos nos beijando, ele logo pedi passagem pra língua e eu lógico cedi né? Era um beijo molhado, com desejo , encerramos o beijo com selinhos, quando olhamos pra frente , estavam todos olhando pra gente, quando viram que a gente estava olhando eles viraram e fingiram que estavam mergulhando, KK' Cada coisa ! 
- Vou pra água , você vem ? - falei - 
Harry: Vou ficar por aqui mesmo, pode ir lá ! - sorriso - 
- Ta bom então ! 
     Tirei os shorts e ouvi o Harry soltar um ' Tá demais heim ' sorri e fui em direção ao mar ... 

_______________________________________________________________________




 Continua ... 



                       
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário