sábado, 4 de agosto de 2012

Gotta Be You - Capitulo 4 / O Jantar

A gente passou quase o filme todo se beijando, depois de um pouco mais de uma hora , ela sentou, ficou olhando diretamente pra televisão e disse ... 

Você: Vamo sair hoje ? 
- Claro ! Pra aonde ?
Você: Que tal um jantar ?
-
Ótimo! 20:00 tá bom pra você ?

Você:
Tá ótimo amor ! - Selinho -
        Nem terminamos de assistir o filme e pegamos no sono, acordei e a Juh não tava mais ao meu lado, peguei o celular e olhei a hora, eram 19:20 deduzi que ela deveria estar se arrumando , subi e fui me arrumar também ! Terminei e já era 20:00, fui direto no quarto da Juh, quando a vi , quase não acreditei, ela tava perfeita *--*

SUA ROUPA:







- Tá linda princesa >.< 
Você: Lindo é você meu amor! - Selinho - 


ROUPA DO HARRY:




- Então, vamos ?
Você:
Vamos -  Ela disse entrelaçando suas mãos nas minhas -   

        Fomos de carro até o restaurante, por sorte não tinham paparazzis, entramos, escolhemos uma mesa lá no fundo e fizemos nossos pedidos.


... Julianna Tomlinson ON ...

 Chegamos no restaurante e fizemos nos pedidos, ficamos conversando, sabe eu queria um lance sério com o Harry, mais já soube que ele é meio galinha, e tenho medo de me magoar sabe ? Mais o pior é que ele parecia sincero, parecia gostar de mim, tô ficando meio confusa ... ;s
Harry: Amoor, tá pensando em que ?
Na vida - sorri -
Harry: Ata'


           Ficamos conversando, Harry estava perguntando várias coisas sobre mim , e eu sobre ele , depois ele foi pagar a conta e fomos em direção ao carro, já tinha vários paparazzis , Harry me abraçou de lado, abaixamos a cabeça e fomos com dificuldade até o carro.

- Achei que esse lugar era calmo ! - ri -
Harry: Eu também, alguém do restaurante deve ter dito que eu estava lá !

- A gente vai pra casa agora ?
Harry: Você quer passar em algum lugar ? 
- Praia ! 
Harry: Ta bom !

           Paramos na praia e nos sentamos na areia , ficamos olhando pro mar, eu precisava perguntar pro Harry quais eram as intenções dele.

- Harry?
Harry: Oi ! - sorriso - 
- Você tá tipo... érr ...  ai não sei como dizer .. 
Harry: É tão difícil assim?
- É mais do que você pensa .. tá ! Vou dizer ... você tá comigo , só pra curti ou o que?
Harry: Ah na real ? Nem tinha pensado nisso ! Mais eu me sinto bem com você, eu me sinto como nunca tinha me sentido antes ! 
- sério? 
Harry: Sim - me beijou -

             Ficamos nos beijando, não sabia se acreditava ou não no que o Harry havia dito, mais senti que deveria acreditar ... Depois de um tempo fomos embora, quando chegamos em casa tivemos um surpresa ... 




CONTINUA ! *--*